NOTÍCIA - Policial/Acidente

02 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Vídeo mostra troca de tiros que baleou juiz e matou suspeito em Fórum de Vila Rica

O suspeito que foi morto estava em audiência quando sacou de um revólver e cometeu o crime.
Vídeo mostra troca de tiros que baleou juiz e matou suspeito em Fórum de Vila Rica

Um vídeo do circuito interno de segurança do Fórum de Vila Rica mostra o desespero do juiz Carlos Eduardo Moraes da Silva e ação do policial militar para salvar a vida do magistrado. Nas imagens é possível observar que a arma do PM trava durante a troca de tiros.  O disparo partiu de Domingos Barros de Sá, que respondia ao processo de homicídio qualificado. 

De acordo com informações preliminares, levantadas junto aos servidores da comarca, o juiz havia acabado uma Audiência de Custódia, quando um advogado adentrou à sala seguido pelo agressor. O homem sacou a arma escondida e ameaçou promotor de justiça. O magistrado interveio na situação e após se aproximar dele entrou em luta corporal, em seguida houve o disparo.

A polícia, que também estava no local e acompanhou o impasse e solicitou que Domingos largasse a arma, mas não obteve sucesso. O policial militar disparou contra o agressor, que faleceu no local.

O juiz Carlos Eduardo foi encaminhado para o Pronto Socorro do município que fica próximo ao fórum. Depois de constatado o quadro clínico estável, o magistrado foi encaminhado ao hospital de Palmas/TO, o mais próximo de Vila Rica –para cirurgia de retirada do projetil.

<iframe width="880" height="524" src="https://www.youtube.com/embed/azLvapBih_k" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Vídeo mostra troca de tiros que baleou juiz e matou suspeito em Fórum de Vila Rica
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.