NOTÍCIA - geral

03 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Pesquisa aponta Ruby Rose como a celebridade mais “perigosa” da web

Pesquisa aponta Ruby Rose como a celebridade mais “perigosa” da web

A atriz, modelo e DJ australiana Ruby Rose, conhecida especialmente por seu papel na série Orange Is The New Black, ocupou o primeiro lugar na lista A Celebridade Mais Perigosa, divulgada nessa segunda-feira (2/10).

 

A iniciativa é da McAfee, firma de segurança cibernética, que anualmente revela quais nomes buscados online podem expor os fãs a sites maliciosos, que contêm vírus ou malware (software nocivo).

Além de Rose, têm destaque na pesquisa a participante de reality show, Kristin Cavallari, seguida pelas atrizes Marion Cotillard; Lynda Carter (a eterna Mulher Maravilha);  Rose Byrne, Debra Messing; Kourtney Kardashian; Amber Heard; a apresentadora Kelly Ripa e o ator Brad William Henke.

Recentemente Ruby Rose foi confirmada para interpretar a protagonista Kate Kane na nova série Batwoman, da CW. Esse fato levou a uma grande busca na web pelo nome da atriz e esse foi um dos motivos que pode ter levado à associação a conteúdos negativos no meio online.

No ano passado a celebridade que ocupou o primeiro lugar no levantamento foi a cantora Avril Lavigne. Dentre os dez mais “perigosos” estavam Bruno Mars, Celine Dion, Calvin Harris e Justin Bieber.

Pesquisa aponta Ruby Rose como a celebridade mais “perigosa” da web
Fonte: Querência em Foco com Metropoles.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.