NOTÍCIA - geral

03 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Rick Martin e marido vão ser pais de uma menina, diz site

Rick Martin e marido vão ser pais de uma menina, diz site

Ricky Martin e o marido, o artista plástico Jwan Yosef, estariam esperando uma filha. Segundo a publicação americana Star, o casal teria recorrido à mulher que serviu de barriga de aluguel para os dois filhos que o cantor teve quando ainda era solteiro, os gêmeos Matteo e Valentino, hoje com 10 anos. O parto da criança estaria previsto para 2019.

 

"O bebê deve nascer nos primeiros dias do ano novo", afirmou uma fonte da publicação.

O astro porto-riquenho e Jwan estão juntos desde janeiro de 2016 e ficaram noivos no final daquele ano. No começo de 2017, Ricky deu uma entrevista em um talk-show americano em que falou sobre aumentar o número de crianças em casa assim que se casasse com Jwan.

 

"Eu quero uma família grande. E quero uma garotinha do papai, claro. Da forma como temos bebês, eu posso escolher o sexo, então definitivamente teremos meninas", avisou ele ao apresentador Andy Cohen.

Ricky ainda explicou que adoraria ter garotinhas gêmeas, mas que pretendia que Jwan também fosse pai biológico de outros filhos do casal, de forma que o artista plástico também tivesse uma conexão genética com a nova geração.

Casados desde o final de 2017 - Ricky confirmou a união em janeiro passado -, o casal vive em uma mansão em Los Angeles recheada de obras de arte. Jwan, que é sueco de origem Síria, ajudou na decoração da propriedade, posto da família quando Ricky não está em turnês - os quatro já passaram meses na estrada.

 

"Eles estão acostumados a passar duas semanas em algum lugar e mudar. Nosso filhos ficam estáveis quando estamos juntos. Onde quer que a gente esteja é nossa casa", afirmou Ricky.

Rick Martin e marido vão ser pais de uma menina, diz site
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.