NOTÍCIA - geral

09 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Dado Dolabella diz ter mudado de vida: “Feliz e pleno”

Dado Dolabella diz ter mudado de vida: “Feliz e pleno”

Dado Dolabella parece estar aprendendo cada dia mais com seus erros. Conhecido pelos trabalhos na TV durante os anos 2000, o galã caiu na boca da mídia por causa das várias acusações de agressão física e verbal e de não pagar pensão alimentícia aos filhos. Agora, porém, ele explica que está “se reconstruindo”.

Para o artista, todas as polêmicas envolvendo sua pessoa não passam de mal entendido. “Cumpri todas as ordens da juíza, inclusive vazaram fotos minhas dentro dos grupos reflexivos [reuniões de homens envolvidos em situações de violência doméstica]. Não consegui ir a uma reunião do grupo porque fiquei doente e a juíza me deu essa condenação”, declara ele à revista Quem.

Sobre ficar preso por dois meses em consequência de dívida de pensão, Dado conta que foi por livre e espontânea vontade. ““Existia um pedido revisional em 2013 que nunca foi apreciado. Já que a Justiça me deu esse limão, porque não é fácil ficar dois meses recluso, ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim”, afirma.

O artista também fala sobre sua nova forma de levar a vida: sendo vegano. “Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno”, assegura Dolabella.

“Graças à mídia social, estou conseguindo trabalhar”, completa o famoso, que admite depender da internet para se reerguer profissionalmente. “Nunca estive tão feliz e pleno. Nem quando estava no auge do sucesso”, conclui.

Dado Dolabella diz ter mudado de vida: “Feliz e pleno”
Fonte: Querência em Foco com Metropoles.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.