NOTÍCIA - Policial/Acidente

18 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Jovem é preso pela Polícia Civil acusado de receptação e porte de droga em Confresa

Jovem é preso pela Polícia Civil acusado de receptação e porte de droga em Confresa

Rodrigo Ferreira da Silva, 26 anos, mais conhecido como “Rodrigo Toca” foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Confresa acusado de receptação e porte de entorpecente. A prisão do criminoso ocorreu na tarde desta terça-feira, (16.10), no bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Rodrigo “Toca” estava tentando vender um celular produto de furto. Os investigadores se deslocaram até a rua do Comercio onde conseguiram prender o acusado.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma porção de maconha e o celular citado. A polícia Rodrigo “Toca” disse ser usuário de drogas e que o entorpecente seria para seu consumo. Já a origem do celular não conseguiu explicar a procedência.

Os investigadores ao realizarem a checagem do aparelho celular apreendido constataram através do número de IMEI se tratar de um aparelho celular furtado no dia (09.10) no bairro Sudoeste, onde na oportunidade acabaram levando da residência além do aparelho celular vários objetos e algumas peças de roupas.

Em ato continuo os investigadores deslocaram até a residência de “Toca” localizada também no setor Sudoeste, onde foi localizado algumas peças de roupas que ao serem mostradas para a vítima, a mesma reconheceu como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Rodrigo “Toca” onde posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Rodrigo Ferreira da Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e porte de droga, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da justiça.

Jovem é preso pela Polícia Civil acusado de receptação e porte de droga em Confresa
Fonte: Querência em Foco com Agência da Notícia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.