NOTÍCIA - Policial/Acidente

18 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Rapaz é detido após esfaquear ex-namorada por ciúmes em Barra do Garças

Rapaz é detido após esfaquear ex-namorada por ciúmes em Barra do Garças

Um jovem foi detido suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada dele por ciúmes na madrugada desta terça-feira (16) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Ezer Haniel Souza Santos, de 19 anos, esfaqueou Thauane da Silva Fernandes, de 21. 

A situação ocorreu às 4h no Bairro São José, em Barra do Garças, perto de uma igreja católica do bairro.
Moradores chamaram a polícia depois que viram Thauane esfaqueada na rua. Ela disse à PM que Ezer é seu ex-namorado e que a esfaqueou por ciúmes.

Ezer a atacou com três facadas, sendo uma no tórax, uma na sobrancelha e outra facada na nuca. Ele só não a esfaqueou mais vezes porque foi impedido por moradores que viram o ataque.

A vítima indicou a casa do ex, porém, ele não foi localizado pelos policiais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou Thauane para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de perder muito sangue, o estado de saúde dela era estável. Quase duas horas depois do crime, Ezer foi encontrado pela polícia tentando entrar em casa.

Ele foi encaminhado para a 1ª delegacia da Polícia Civil, que informou ao G1 que Ezer ainda deve prestar depoimento. Thauane também não foi ouvida formalmente e deve prestar depoimento quando se recuperar das facadas. Na manhã de terça-feira, os policiais informaram que não conseguiram encontrar a vítima que recebeu alta do hospital e não foi localizada em casa. 

Rapaz é detido após esfaquear ex-namorada por ciúmes em Barra do Garças
Fonte: Querência em Foco com Araguaia Notícias.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.