NOTÍCIA - geral

19 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Estrela de reality é presa duas vezes em 24 horas por agredir a filha

Estrela de reality é presa duas vezes em 24 horas por agredir a filha

Se ser presa uma vez já é ruim, imagina duas vezes no mesmo dia! Tommie Lee, estrela do reality show Love & Hip Hop: Atlanta passou por essa complicada situação após supostamente ter batido a cabeça de sua filha contra um armário e depois ter sido acusada de persegui-la.

Tommie foi presa pela primeira vez na noite de terça (16), quando foi acusada de espancamento, violência e crueldade contra crianças. De acordo com o TMZ, ela bateu com a cabeça da filha, estudante do ensino fundamental, contra um armário da escola.

Depois de pagar uma fiança de 27 mil dólares, cerca de 100 mil reais, ela foi liberada na madrugada de quarta-feira. Porém, recebeu uma ordem de restrição contra a criança. Tommie não se importou e tentou estabelecer contato com a filha durante o café da manhã, apenas 3 horas depois de sair da cadeia. Resultado: ela foi presa novamente na noite de quarta e continua detida, sem possibilidade de fiança.

Essa não é a primeira vez que a estrela se mete em confusões. No ano passado, Tommie teve que usar um aparelho de monitoramento da polícia depois de ser detida por dirigir embriagada e tentar atacar um funcionário de uma loja.

Estrela de reality é presa duas vezes em 24 horas por agredir a filha
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.