NOTÍCIA - geral

20 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Irmão de Giovanna Ewbank revela que não gostava de Bruno Gagliasso

Irmão de Giovanna Ewbank revela que não gostava de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank, 32, gravou um vídeo com o irmão, Gian Luca Baldacconi, 28, em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (19). Os dois relembraram de histórias de infância e tentaram adivinhar coisas um sobre o outro. Uma das revelações de Gian foi que ele é bastante ciumento.

"Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem", contou Giovanna.

"Os moleques eram 'foda', faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso do Porto [uma escola], porque briguei com menino da sua sala", explicou Gian, que também revelou ter tido ciúmes de Bruno Gagliasso, marido da irmã. "O Bruno eu não gostava no começo", disse ele.

"Todo os inicios de relacionamento do meu irmão não gosto da pessoa", assumiu Giovanna, que é muito amiga da ex-namorada de Gian, Giovanna Lancellotti. "Para quebrar essa barreira é punk", explicou ele.

Irmão de Giovanna Ewbank revela que não gostava de Bruno Gagliasso
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.