NOTÍCIA - Policial/Acidente

20 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Estuprador é esfaqueado após abusar sexualmente de adolescente em chácara de Barra do Garças

A vítima foi socorrida pela ambulância e encaminhada até o Pronto Socorro para receber cuidados médicos.
Estuprador é esfaqueado após abusar sexualmente de adolescente em chácara de Barra do Garças

Uma tarde movimentada com desfecho triste de uma moça violentada sexualmente e um estuprador esfaqueado entre a vida e a morte no hospital. O crime aconteceu numa chácara perto do bairro Recanto das Acácias em Barra do Garças onde a vítima A.P.F.C de 16 anos foi atacada pelo caseiro da chácara.

O agressor Severiano Custódio da Silva, 59 anos, teria abusado sexualmente da adolescente porém se deu mal porque foi esfaqueado no abdômen e o seu estado de saúde é gravíssimo segundo informações da Polícia Militar ao site Araguaia Notícia.

Os policiais foram acionados na tarde de sexta-feira (19/10) com a informação de havia uma garota nua e suja de sangue no meio do mato. Os policiais quando chegaram encontraram a garota conforme relato bastante nervosa ela contou que foi abusada por Severiano que a rendeu usando uma faca e durante o ato sexual a adolescente conseguiu pegar a faca e desferiu alguns golpes no suspeito. O caseiro buscou socorro na casa com enteada de 13 anos e a filha de 9 anos que pediram ajuda ao proprietário da chácara e outro encarregado que levaram o caseiro até o hospital.

A vítima foi socorrida pela ambulância e encaminhada até o Pronto Socorro para receber cuidados médicos. A guarnição da PM relatou ao site Araguaia Notícia que quando chegou no hospital descobriu que o suspeito teria dado entrada na unidade hospitalar em estado grave sendo encaminhado para sala de cirurgia. Os policiais ouviram também o relato da enteada de 13 anos dizendo que já tinha sido abusada anteriormente pelo padrasto.

Adolescente de 13 anos contou que o padrasto chegou em casa todo sujo de sangue pedindo ajuda e foi socorrido pelo dono da chácara e mais um encarregado até hospital. Uma tia da vítima informou que existe também outro boletim de ocorrência por estupro atribuído também ao caseiro.  

A Polícia Militar informou que alguns disparos foram ouvidos na casa do caseiro mas seriam de pessoas indignadas com estupro. E no período da noite, populares teriam voltado até a residência do agressor e colocado fogo todavia o proprietário não deixou a imprensa acompanhar o atendimento do Corpo de Bombeiros. Mais informações em instantes aqui no site Araguaia Notícia 

A ocorrência foi registrada na 1ª DP e como é crime de violência contra a adolescente o caso deve ser acompanhado pela Delegacia da Mulher.  

Estuprador é esfaqueado após abusar sexualmente de adolescente em chácara de Barra do Garças
Fonte: Querência Em Foco com Agência da Noticia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.