NOTÍCIA - Policial/Acidente

20 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia Civil prende homem responsável por mais de 10 furtos em Confresa nos últimos dias

Polícia Civil prende homem responsável por mais de 10 furtos em Confresa nos últimos dias

Um autor de diversos furtos em continuação delitiva, praticados no município de Confresa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na noite de quinta-feira (18.10), durante diligências investigativas para elucidar as ocorrências.

Com diversas passagens por roubo e furto, Weslly Martins da Silva, 35, conhecido como “Negão da Maconha”, foi autuado em flagrante por furto qualificado com continuação delitiva. 

A Polícia Civil foi comunicada de vários furtos ocorridos nos últimos dias na região e iniciou a apuração identificando Weslly, com apoio de imagens câmeras de segurança, que gravaram o suspeito em dois locais onde os furtos aconteceram.

Com base nos indícios, os investigadores iniciaram campana para encontrar o suspeito, localizado-o na noite de quinta-feira (18), nas proximidades de um posto de combustível, na saída para o município de Vila Rica. 
Weslly foi abordado em uma bicicleta masculina da marca Monark e com uma mochila, contentoalguns objetos aparentemente subtraídos.

Conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, foi verificado que bicicleta e os produtos dentro da mochila, eram provenientes de furtos cometidos durante a quinta-feira (18). Ele é apontado como autor, de pelo menos, dez furtos nos últimos dias em Confresa.

Interrogado, o preso informou que trocava os objetos que furtados por entorpecente. Diante do flagrante, Weslly foi autuado por furto qualificado com continuação delitiva. 

O suspeito transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende homem responsável por mais de 10 furtos em Confresa nos últimos dias
Fonte: Querência Em Foco com Agência da Noticia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.