NOTÍCIA - Policial/Acidente

20 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Caminhonete com placas de Canarana é apreendida com 25 quilos de pasta base cocaína

Caminhonete com placas de Canarana é apreendida com 25 quilos de pasta base cocaína

A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato, com o apoio da Força Tática de Nova Mutum, apreendeu na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 08h30, uma caminhonete L-200, de cor branca, placas de Canarana, com 25 tabletes de substância análoga a Pasta Base de Cocaína, escondidas no interior do veículo, droga essa que seria levada para Sorriso.

Segundo informações obtidas, a guarnição de Santa Rita do Trivelato-MT, recebeu uma informação na data de ontem, de que haveria uma caminhonete, modelo L200 de cor branca, transportando entorpecentes em seu interior, com base nas informações a guarnição de serviço realizou diligencias pela região, e obteve êxito em localizar o veículo, dês de então o mesmo começou a ser monitorado pela PM.

A caminhonete acabou apresentando problema mecânico, e o suspeito, solicitou um guincho para transporta-la até Nova Mutum, a guarnição realizou o acompanhamento do veículo, e no caminho solicitou o apoio da equipe da Força Tática para realizar a abordagem no mesmo em Nova Mutum.

A equipe da Força ao avistar o veículo realizou a abordagem do mesmo, e em seguida uma busca pessoal ao suspeito de 33 anos, porém não foi encontrado nada, em seguida foi realizado uma busca no interior da caminhonete, aonde foi constatado que as peças do painel estavam soltas. 

Ao verificar por baixo do veículo, notou-se que o tanque de combustível havia sido mexido recentemente, e para realizar uma averiguação mais minuciosa, foi necessário levar a caminhonete até uma oficina, para fazer o uso do elevador. Já com o veículo erguido, foi possível constatar que o reservatório de combustível havia sido mexido recentemente.

Ao remover o tanque de combustível, foi notada uma marca de solta realizada no assoalho da caminhonete, foi feio o uso de uma serra elétrica para abrir o assoalho, aonde foi constatado que havia algo escondido dentro de seu interior, após conseguir acesso ao local, foi encontrado 25 (vinte e cinco) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Com a constatação da droga escondida no interior do veículo, foi realizado um pente fino para verificar se não haveria mais entorpecentes escondidos, mas não foi encontrado mais nada.

Diante dos fatos o suspeito juntamente com o veículo e a droga, foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. O mesmo disse à polícia que foi contratado por um indivíduo (não disse quem), para levar a droga até a cidade de Sorriso-MT, aonde deixaria em um posto de combustível.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Caminhonete com placas de Canarana é apreendida com 25 quilos de pasta base cocaína
Fonte: Querência Em Foco com Agência da Noticia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.