NOTÍCIA - geral

22 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Record descobre que Globo quer Porchat e oferece aumento “vultoso”

Record descobre que Globo quer Porchat e oferece aumento “vultoso”

O pedido de demissão de Fábio Porchat da Record acirrou a disputa em torno de qual emissora irá contratar o humorista.

 

Após a Globo sinalizar que desejava ter o apresentador em sua grade de profissionais, a Record investiu suas fichas em fazer ele mudar de ideia e ofereceu até um aumento.

 

De acordo com informações da coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a Record enviou uma pessoa com a missão exclusiva de convencer Porchat de ficar na emissora. O emissário teria oferecido um “vultuso” aumento salarial, entretanto, o humorista ainda não bateu o martelo se volta ou não.

 

A Record também flexibilizou o contrato, permitindo que Porchat faça programas para canais fechados. Quando fez o comunicado de sua saída da emissora, no começo do mês, Fábio não revelou os motivos. Supostamente seria por conta do horário em que seu programa é exibido.

 

As negociações em torno do humorista continuam, oficialmente ele deixa a Record no dia 31 de dezembro. Porchat assinou com a Record em 2016 e passou a comandar o Programa do Porchat, talk show da madrugada na emissora. A atração, no entanto, não decolou e sofria derrotas para o SBT.

Record descobre que Globo quer Porchat e oferece aumento “vultoso”
Fonte: Querência Em Foco com Metrópoles.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.