NOTÍCIA - geral

23 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Mayra Cardi tem complicações pós-parto e é internada em hospital

A coach, que deu à luz Sophia no último sábado (20/10), não seguiu recomendações médicas e precisou de atenção médica
Mayra Cardi tem complicações pós-parto e é internada em hospital

Mayra Cardi enfrentou complicações após dar à luz sua segunda filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A coach não seguiu orientações médicas, portanto precisou voltar ao hospital para se recuperar.

Pelas redes sociais, a artista demonstrou que não está afetada com a situação. “Cinco dias de parto que não acabavam mais. Rotina tudo de volta, a barriga já foi, já tá tudo no lugar, obviamente se eu tivesse tido meu parto normal eu estaria 100% saltitante, porque a cesárea não pode, mas eu estou saltitante mesmo sem poder”, disse.

“São sete camadas que corta por dentro e tem a de fora. Então a gente tem que ficar bonitinha, sem falar, mas não obedeci nada disso não, andei, subi, pulei, levanto da cama, saio da cama… Não obedeci o protocolo […] Pra mim é muito difícil ficar parada no lugar… E aí incha quando você não obedece”, explicou Mayra.

A coach também revelou que está acompanhada do marido em sua internação no hospital. “Olha o que acontece com o cara depois que vira pai, a pessoa vai no hospital, prega um negócio no corpo e não está nem aí. A gente acabou de chegar da perinatal porque eu fiz arte, andei, fiz tudo que não podia”, concluiu a artista.

Mayra Cardi tem complicações pós-parto e é internada em hospital
Fonte: Querência Em Foco com Metrópoles.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.