NOTÍCIA - geral

24 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Biel abandona entrevista após discussão ao vivo com jornalista

O cantor relembrou um episódio de 2016, quando Amanda Ramalho desejou que ele morresse
Biel abandona entrevista após discussão ao vivo com jornalista

O cantor Biel, de volta ao Brasil depois de passar dois anos nos Estados Unidos, participou de uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (23/10). Durante a atração, a jornalista Amanda Ramalho iniciou uma discussão com o funkeiro, que relembrou quando a loira desejou a morte dele, em 2016.

Biel se defendia das acusações de assédio que sofreu antes de deixar o país, quando Amanda perguntou se ele se casou com Duda Castro, sua ex-mulher, para obter o Green Card, que permite a residência fixa dele nos Estados Unidos. Diante do questionamento, o cantor negou.

“Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, insistiu a jornalista. Foi então que Biel relembrou o episódio no qual Amanda desejou que ele morresse há dois anos, quando esteve envolvido em polêmicas.

“Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha”, pediu Biel, mas a loira decidiu seguir com a discussão. Revoltado, o funkeiro se levantou e anunciou que não continuaria com a entrevista. “Como você emprega uma pessoa dessas?”, inquiriu ele sobre Amanda.

Ao ameaçar sair do estúdio, Biel foi chamado pelo restante dos entrevistadores, que tentaram impedi-lo. Depois de o artista ir embora, a produção brigou com Amanda ao vivo, explicando que ela deveria ter mais respeito com os convidados.

Biel abandona entrevista após discussão ao vivo com jornalista
Fonte: Querência Em Foco com Metrópoles.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.