NOTÍCIA - geral

24 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

"Não tenho a menor chance de ficar pobre", dispara Chiquinho Scarpa

O conde ainda falou que nunca andou de ônibus ou parcelou uma compra

O sonho de muita gente era poder fazer a mesma afirmação que Chiquinho Scarpa. Em entrevista ao Luciana by Night, programa de Luciana Gimenez, o conde disparou: "Não tenho a menor chance de ficar pobre". O socialite ainda garantiu que nunca andou de ônibus, foi ao banco ou parcelou uma compra. "É contra os meus princípios parcelar. Não gosto de ficar devendo”, argumentou.

Acompanhado de sua nova namorada, a goiana Luana Risério, Chiquinho não vê problema na diferença de idade que há entre eles – ela é 32 anos mais jovem – e ressalta a importância que dá à fidelidade. “Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem super fiel com amigos, com mulheres, com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois. Sou aquele individual mesmo”, diz.

Chiquinho e Luana estão juntos há quatro meses e não escondem a vontade ter filhos: “Eu quero ter filho porque precisa ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. Já conversei e ela está em pleno acordo”. Luana, porém, prefere esperar mais: “A gente avalia com calma. Teremos, mas mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais”.

Tentativas para formar a família é que não faltam. “Estamos na fase do sexo violento”, comemorou Scarpa.

"Não tenho a menor chance de ficar pobre", dispara Chiquinho Scarpa
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.