NOTÍCIA - Policial/Acidente

24 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Esposa mata o marido com golpes de faca após discussão em fazenda de Vila Rica

O casal teve uma discussão seguida de via de fatos e posteriormente a suspeita sacou de uma faca de matou o marido.
Esposa mata o marido com golpes de faca após discussão em fazenda de Vila Rica

Antônio Carlos Andrade, 44 anos, foi morto com golpes de faca na tarde desta terça-feira, (23), em uma fazenda do município de Vila Rica. O homicídio passional ocorreu por volta das 17hs em uma propriedade rural localizada a 60 km da cidade, sentido o estado do Pará.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, após uma discussão com o marido a suspeita identificada como Lorivania Aparecida Araújo da Silva, 30 anos, sacou de uma faca e desferiu 5 golpes contra esposo. O homem teve as vísceras expostas com os golpes.

Segundo relatos de testemunhas, o casal estava em uma represa quando houve um desentendimento e entraram em luta corporal. Após ser esfaqueado Antônio Andrade ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros de onde ocorreu o crime.

Funcionários da fazenda trouxeram a vítima e a suspeita para o município de Vila Rica. Lorivania ainda tentou tomar a direção da caminhonete, na tentativa de fugir do flagrante.

A Polícia Militar foi encontrada a caminho do Pronto Socorro e prendeu a assassina. Antônio Carlos já chegou ao socorro médico sem vida.

O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica que investigará as versões.

Esposa mata o marido com golpes de faca após discussão em fazenda de Vila Rica
Fonte: Querência Em Foco com Agência da Noticia.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.