NOTÍCIA - geral

25 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Bieber e Baldwin discutem na rua e modelo é confortada pelo pai

Bieber e Baldwin discutem na rua e modelo é confortada pelo pai

O casamento mal começou e as primeiras desavenças já começaram. Justin Bieber e Hailey Baldwin protagonizaram uma discussão em frente a um restaurante após almoçar com o pai da modelo, Stephen Baldwin.

Segundo o The Sun, os dois estavam saindo do Ca Del Sol, na Califórnia, quando Bieber começou a gesticular dramaticamente com as mãos, ainda na área do estacionamento do local.

Logo que a discussão começou a esquentar, Stephen apartou a briga e foi confortar a filha, conversando e acalmando-a com um beijo na bochecha. Depois, ele seguiu para falar com o genro, e logo pôde ser visto dando um tapinha nas costas do cantor, como um gesto de brincadeira para amenizar a situação.

 


Casamento


Justin e Hailey teriam se casado às escondidas no começo de setembro, quando testemunhas do escritório da Agência de Casamentos de Nova York afirmaram que o casal teria visto adentrando à Suprema Corte juntos, e que o cantor estaria visivelmente emocionado.

Ainda de acordo com o veículo Bieber teria entrado no prédio cantando: “Mal posso esperar para casar com você, baby”, para a sua noiva. Outra fonte teria supostamente visto o cantor agradecer a um funcionário da Suprema Corte por manter toda a história do casamento em discrição.

No mesmo dia, Hailey chegou a negar os rumores do suposto casamento através de suas redes sociais. Pouco tempo depois, o tio da modelo, Alec Baldwin, chegou a confirmar o enlace.

O casamento oficial deve acontecer em breve, mas Hailey negou os rumores publicados até então. Os dois ficaram noivos em julho, após Justin pedir a mão da amada nas Bahamas.

Bieber e Baldwin discutem na rua e modelo é confortada pelo pai
Fonte: Querência Em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.