NOTÍCIA - Policial/Acidente

25 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Agente prisional de Mato Grosso morre de infarto fulminante no Araguaia

Agente prisional de Mato Grosso morre de infarto fulminante no Araguaia

Uma notícia muito triste. A agente prisional do estado de Mato Grosso, Wagna Pereira, 39 anos, faleceu no início da tarde de quarta-feira (24/10) com um infarto fulminante na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças onde estava passando alguns dias na casa do pai, o empresário Jota Laires.

Segundo informações, Wagna tinha passado mal durante a semana em Cuiabá onde esteve num médico e voltou a sentir dores na altura do peito e do estomago já na cidade de Aragarças por volta do meio-dia de quarta-feira.

Ela chegou a ser encaminhada para hospital Getúlio Vargas, mas infelizmente chegou já sem vida. Wagna atuava como agente prisional na Penitenciária Central do Estado (PCE) e esposo dela também é agente prisional.

O casal esteve no mês passado na cidade de Aragarças também aproveitando da convivência com a família. O pai de Wagna é muito conhecido na região de Aragarças, o empresário Jota Laires, que trabalha com manutenção de rádios de comunicação da polícia e eletrônicos.

O corpo da agente prisional está sendo velado na Casa de Velório de Aragarças e o enterro será nesta quinta-feira. Deixamos aqui as condolências para família Jota Laires e o sentimento a todos familiares e amigos de Wagna Pereira.

Agente prisional de Mato Grosso morre de infarto fulminante no Araguaia
Fonte: Querência Em Foco com Araguaia Notícias.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.