NOTÍCIA - Policial/Acidente

25 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Garota de programa é morta a pedradas por 4 homens em Cuiabá

Garota de programa é morta a pedradas por 4 homens em Cuiabá

Uma mulher identificada como Elciwany Rocha da Mata, de 43 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (25), no Bairro Cpa 3, em Cuiabá.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima seria garota de programa e foi apedrejada até a morte por quatro homens, nos fundos de um ginásio abandonado do bairro.

 

A amiga da mulher presenciou o crime e chamou a Polícia Militar. De acordo com ela,  as duas estavam ingerindo bebidas alcóolicas e usando drogas, quando cinco homens se aproximaram delas, sendo que ela foi para um canto do ginásio com um, e Elciwany ficou com os outros quatro.

 

Pouco tempo depois, ela relatou que ouviu a amiga pedir por socorro e correu até o seu encontro.

 

Quando ela chegou, encontrou os quatro homens apedrejando a vítima. A testemunha conta que ainda tentou socorrer a amiga, mas os homens a ameaçaram e disseram que se ela se aproximasse também seria morta.

 

Após a sessão de espancamento, os agressores fugiram.

 

A amiga estava com as mãos sujas de sangue e informou que seria porque tentou reanimar Elciwany. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte dela.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do crime para dar início ao procedimento de investigação.

 

Rondas ainda foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Garota de programa é morta a pedradas por 4 homens em Cuiabá
Fonte: Querência Em Foco com Jad Laranjeiras.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.