NOTÍCIA - Policial/Acidente

26 de outubro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Tentativa de homicídio, mulher é esfaqueada em Querência.

(FOTO ILUSTRATIVA)
Tentativa de homicídio, mulher é esfaqueada em Querência.

Logo pela manhã desta quinta-feira (25), a PM foi informado que havia uma mulher esfaqueada em frente a uma boate no Setor F, a confusão teria começado em um bar nas proximidades.

A guarnição foi até o devido local, encontrando a vítima toda ensanguentada deitada no pátio da boate onde teria corrido para pedir socorro, a equipe médica foi acionada para prestar os primeiros socorros. A mesma ainda relatou para a PM que foi esfaqueada por duas suspeitas no quarto do bar.

Em conversa com uma das testemunhas, dizendo que tomou medicamentos para dores e não ouviu nenhum barulho estranho e que ao amanhecer escutou alguém pedindo socorro e batendo na porta do seu quarto e logo foi ver o que estava acontecendo e ao abrir a porta se deparou com a mulher sangrando que se jogou em cima de sua cama, muito nervosa com o caso a mesma saiu do estabelecimento.

O local do fato foi isolado para o processo pericial, no termino foi encontrado as duas facas que foram usadas no crime. A vítima se encontra hospitalizada após sofrer aproximadamente 30 perfurações e com algumas marcas de espancamento más seu estado é estável.

Tentativa de homicídio, mulher é esfaqueada em Querência.
Fonte: Ilton Filho Redação Querência Em Foco.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.