NOTÍCIA - geral

19 de novembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Hailey Baldwin assume sobrenome Bieber em rede social

Hailey Baldwin assume sobrenome Bieber em rede social

É oficial, mores! Hailey Baldwin acaba de confirmar os rumores de que está mesmo casada com Justin Bieber, dois meses após o casal ser fotografado num cartório de Nova York. Nesta sexta-feira (16), a modelo atualizou seu nome de usuário no Instagram, adicionando o sobrenome do amado: @haileybieber.

 

 

Segundo o TMZ, a mudança do username de Hailey na rede social foi um pedido feito pelo próprio Justin Bieber. Fontes informaram ao site que integrantes da equipe do cantor entraram em contato com o Instagram nesta sexta e solicitaram a alteração. A modelo ainda colocou o nome de Hailey Rhode Bieber na plataforma. O antigo nome de usuário de Hailey ainda existe, mas leva a uma conta em branco.

 

Ainda de acordo com o TMZ, Justin e Hailey se casaram há dois meses em uma cerimônia super secreta em um tribunal de Nova York. Ontem, Bieber também se referiu à companheira como “minha esposa” na legenda de uma foto publicada no Instagram.

 

Nesta quinta-feira (15), a beldade ainda compareceu a um evento em Nova York vestindo uma jaqueta com o nome “Bieber” estampado nas costas. O TMZ informou também que a modelo registrou legalmente seu novo nome, para o caso de ela querer colocar em alguma mercadoria, e impedir que qualquer outra pessoa faça isso.

Hailey Baldwin assume sobrenome Bieber em rede social
Fonte: Querência Em Foco com Hugo Gloss.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.