NOTÍCIA - geral

26 de novembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Sucesso na Record, Luiz Bacci fez teste na Globo e não passou

Bacci fez um teste na Globo, em 2006, quando tinha 22 anos
Sucesso na Record, Luiz Bacci fez teste na Globo e não passou

À frente do Cidade Alerta, jornalístico de maior audiência da Record no momento, Luiz Bacci teve os seus “nãos” da vida, como revelou o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

De acordo com a publicação, Bacci fez um teste na Globo, em 2006, quando tinha 22 anos. Ele não foi aprovado. No mesmo ano, porém, foi contratado pelo SBT como repórter e, assim, começou o seu sucesso.

Na emissora de Silvio Santos, chegou a comandar o Aqui Agora e Fantasia. Sua guinada, no entanto, foi em 2009, quando assumiu o SBT Rio, jornal local do Rio de Janeiro.

O seu perfil popular chamou a atenção da Record no ano seguinte. Em 2012, começou a comandar o Cidade Alerta Rio. O desempenho dele fez a emissora de Edir Macedo apostar nele no Balanço Geral SP.

O “passe” de Luiz Bacci valorizou, despertando o interesse da Band – o contratou em 2014 para o Tá na Tela. O projeto não deu certo e Bacci retornou para a Record.

Com o seu retorno, Luiz Bacci tornou-se o fiel escudeiro de Marcelo Rezende. Chamado de “menino de ouro”, Bacci foi ensinado e instruído por seu mentor até maio de 2017, quando o veterano se afastou do Cidade Alerta para tratar o câncer. Após a morte de Rezende, ele assumiu oficialmente a apresentação do jornalístico.

Atualmente, Bacci pode dizer que o “jogo virou” contra a Globo, uma vez que o Cidade Alerta tem assumido a liderança no embate com Malhação e Espelho da Vida, dois principais produtos da emissora concorrente

Sucesso na Record, Luiz Bacci fez teste na Globo e não passou
Fonte: Querência Em Foco com Do Portal Overtube.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.