NOTÍCIA - geral

26 de novembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Taís Araújo chega aos 40 anos plena: ‘Me sentindo uma menina’

Atriz nasceu de sete meses, prematura, fruto de uma mistura de africanos, austríacos e portugueses
Taís Araújo chega aos 40 anos plena: ‘Me sentindo uma menina’

No reino dos perfis famosos no Instagram, a palavra “oficial” normalmente sucede o nome artístico. No de Taís Araújo, ela foi substituída por um “de verdade”. Taís de verdade. E isso quer dizer muita coisa. Se ela gargalha, acredite. Se faz cara feia, creia da mesma forma.

 

A atriz construiu uma trajetória sólida, com boas escolhas, papéis memoráveis e talento de sobra para estar em diferentes palcos. A mulher se transformou aos olhos do público, se tornou referência para meninas negras, se engajou, formou uma família e tomou consciência do seu lugar num mundo ainda cheio de preconceitos a serem derrubados.

 

Tais chega neste domingo aos 40 anos com a vitalidade de uma adolescente, no auge da beleza, ciente da sua força e se sentindo uma jovem. A energia que coloca no que diz pode ser ouvida em eco.

 

A moça sempre teve pressa em se fazer presente. Não à toa, nasceu de sete meses, prematura, fruto de uma mistura de africanos, austríacos e portugueses. Se pudesse dizer algo àquela menina, , criada e forjada no Méier, subúrbio carioca, quatro décadas depois, ela diria: “Espera! Espera, que vai rolar!”.

 

É quase inacreditável que você esteja fazendo 40 anos. Como está se sentindo?

 

Ah, tô me sentindo muito bem com 40 anos. Muito bem. Tô muito orgulhosa da familia e da carreira que eu construí. Estou chegando aos 40 anos bem feliz, com tudo o que aconteceu até aqui.

 

Em alguma fase da vida você teve crise com idade?

 

Não... eu nunca tive crise de idade. Pelo contrário. Adoro fazer aniversário, acho tudo uma delícia! De poder viver tantas fases da vida.

 

Lá atrás, no Meier ainda, como se imaginava aos 40?

 

Cara, lá atrás, no Méier, com 40 anos, eu imaginava uma senhora... Uma senhora! E eu tô me achando uma menina (risos). É até um pouco ridículo falar isso, mas é verdade. Acho que tanto fisicamente quanto na minha cabeça, assim, tá tudo muito jovem, sabe? Muuuito jovem. E eu tô muito feliz por isso. Vem até um frescor. Só que com 40 anos de vida! Sabe? Eu já aprendi algumas coisas nesses anos todos e isso, aprendizado mais juventude, é muito legal.

 

Sua descriçao no perfil do Instagram é “A pessoa sai do Méier, mas o Méier não sai da pessoa”. O que esse mulherão traz daquela garota criada no subúrbio carioca?

 

Ah, mas não saio do Méier mesmo! Na verdade, o que essa frase quer dizer é que posso estar em Londres, em Nova York, posso estar morando nas melhores casas do mundo que eu sei de onde eu vim. Mais do que saber de onde eu vim, eu tenho muito orgulho da minha origem. Isso pode parecer uma piada: A pessoa sai do Méier, mas o Méier não sai da pessoa, mas na verdade eu tenho um orgulho profundo e admiração pela minha origem.

Taís Araújo chega aos 40 anos plena: ‘Me sentindo uma menina’
Fonte: Querência Em Foco com Extra

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.