NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de dezembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Polícia prende acusado de mandar matar mulher em Tangará

Marina Dutra Teixeira, de 21 anos, foi encontrada morta em um terreno no dia 21 de novembro
Polícia prende acusado de mandar matar mulher em Tangará

O mandante do homicídio que vitimou uma jovem em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (06), após ser identificado nas investigações da delegacia do município.

 

O suspeito, B.S.S., de 24 anos, é apontado como a pessoa que encomendou a morte de Mariana Dutra Teixeira, 21, que teve o corpo encontrado na manhã do dia 21 de novembro, em uma área de pasto aos fundos de um terreno da Prefeitura Municipal.

 

O corpo de Mariana foi localizado por populares que adentraram na área de pastagem.

 

Na ocasião, não foi possível verificar sinais de violência devido ao estado em que o corpo foi encontrado. A vítima possuía deficiência mental e era usuária de drogas.

 

No mesmo dia em que o corpo foi localizado, o menor apontado como autor do crime foi detido. Ouvido em declarações, confessou a autoria do homicídio e revelou que B.S.S. era o mandante. Segundo o adolescente, o suspeito ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse a vítima, sendo que o valor seria pago “assim que poeira baixasse”.

 

Diante dos indícios, B.S.S.  teve o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado João Romano, o qual foi decretado pela Justiça local.

 

Com o mandado expedido, os investigadores de polícia de Tangará da Serra conseguiram abordar o suspeito na zona rural do município.

 

Após cumprimento do mandado de prisão, B.S.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde está sendo interrogado pelo delegado João Romano.

 

A Polícia Civil não informou o motivo do crime. 

 
 
 
 
 

Polícia prende acusado de mandar matar mulher em Tangará
Fonte: Querência em Foco com Midia news

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.