NOTÍCIA - prefeitura/politica

07 de dezembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Fávaro diz ser positivo dois do PSD para presidência da AMM

Ex-vice-governador diz que disputa demonstra crescimento do partido em Mato Grosso
Fávaro diz ser positivo dois do PSD para presidência da AMM

O presidente do PSD, em Mato Grosso, Carlos Fávaro, classificou como positivo a disputa pela presidência da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) possuir dois membros de sua sigla.

 

O prefeito de Araguainha (467 km de Cuiabá), Sílvio José de Morais Filho, o Silvinho,  e o atual presidente da entidade, Neurilan Fraga, que tentará o terceiro mandato consecutivo, são filiados ao PSD.

 

Para Fávaro, a disputa mostra o crescimento do partido em Mato Grosso.

 

“A defesa da AMM já é uma bandeira do PSD, e termos dois integrantesdo partido como candidatos à presidência da entidade é motivo de muito orgulho. Nossa defesa é no sentido degarantir que todos, desde os grandes até os pequenos municípios,tenham interlocução e participaçãonas discussões e tomadas de decisões de forma mais eficiente”, disse.

 

Temos a tranquilidade de saber que será realizada uma boa gestão, pois são pessoas qualificadas

Fávaro destacou ainda bandeiras prioritárias do PSD comoa transparência frente à AMM, a eficiência nos gastos públicos e o aumento dos serviços prestados para os associados, por parte da entidade.

 

“Independentemente de quem ganhar essa eleição, nós do PSD temos a tranquilidade de saber que será realizada uma boa gestão, pois são pessoas qualificadas, que defendem a bandeira do partido", afirmou.

 

"Por isso a gratidão por estarmos lá, pois teremos o futuro presidente da AMM ao nosso lado, para cobrar os compromissos firmados com os prefeitos de Mato Grosso”, completou.    

   

A votação que definirá quem comandará a associação pelos próximos dois anos será realizada nesta sexta (7). Dos 141 prefeitos, 123 estão aptos a votar.

 
 
 
 
 

Fávaro diz ser positivo dois do PSD para presidência da AMM
Fonte: Querência em Foco com Midia news

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.