NOTÍCIA - prefeitura/politica

07 de dezembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Futuro secretário afirma que fará gestão “olhando para frente”

Marcelo de Oliveira disse que foco, no momento, será na escolha da equipe e sugere que não fará auditorias
Futuro secretário afirma que fará gestão “olhando para frente”

Anunciado como secretário de Infraestrutura do governador eleito Mauro Mendes (DEM), o engenheiro Marcelo de Oliveira afirmou que fará uma gestão “olhando para frente”.

 

Em conversa com o MidiaNews, ele disse já ter feito os levantamentos necessários sobre a Pasta nos trabalhos desenvolvidos na equipe de transição e sugeriu que não devem ocorrer auditorias.

 

“Eu fiz o levantamento e entreguei à transição. Eu espero lá na frente, quando a gente assumir, porque vamos assumir, que teremos que trabalhar olhando para frente, temos que trabalhar pelo Estado de Mato Grosso”, disse.

 

Nas últimas semanas, a Pasta tem acelerado os trabalhos para entregar algumas obras. Uma delas é a trincheira que está sendo construída na saída de Cuiabá e que dará acesso à Estrada da Guia (MT-010) e à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

 

Porém, a Pasta sofre para dar início a outros projetos, como a licitação para a concessão à iniciativa privada da futura Rodoviária Shopping de Cuiabá - terminal Engenheiro Cássio Veiga Sá. Até o momento, não houve investidores interessados e nenhuma proposta apresentada formalmente.

 

Alair Ribeiro/MidiaNews

Mauro Mendes 05-12-2018

O governador Mauro Mendes, que anunciou cinco dos seus 15 secretários nessa quinta-feira (6)

“O Estado tem muita coisa para fazer, muita obra que precisa ser feita, muito serviço que precisa ser realizado e nós vamos trabalhar por ele. Então, vamos trabalhar olhando para frente”, afirmou.

 

O futuro secretário disse que seu foco, por ora, será a escolha de sua equipe.

 

“Agora temos que pensar na formatação da equipe. Porque não adianta nada, ninguém governa sozinho, ninguém faz nada sozinho. Tem que ter a formatação da equipe. E temos que trabalhar muito nisso ainda”, disse.

 

Escolha de Mendes

 

Marcelo de Oliveira disse que acredita ter sido escolhido por conta do trabalho desenvolvido tanto na equipe de transição quanto pela época em que foi secretário de Obras de Mendes na Prefeitura de Cuiabá.

 

“A nomeação é uma escolha do governador pelo trabalho que foi feito nesses dias e em várias outras oportunidades. Acho que é mais uma oportunidade, agora, de mostrar o nosso trabalho”, resumiu.

 

Outros nomes

 

Além de Oliveira na Infraestrutura, Mauro Mendes anunciou, na quinta-feira (06), outros quatro nomes :Mauro Carvalho para Casa Civil; Gilberto Figueiredo na Saúde; Alexandre Bustamante na Segurança; e Marioneide Kliemaschewsk na Educação.

 

“Até o dia 15, iremos completar a lista dos secretários que serão escolhidos para nos ajudar a administrar Mato Grosso nos próximos quatro anos. Até o dia 15, vamos completar os outros 10 secretários. À medida em que forem feitas as definições, iremos fazer os devidos anúncios”, disse ele.

 

Futuro secretário afirma que fará gestão “olhando para frente”
Fonte: Querência em Foco com Midia news

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.