NOTÍCIA - Policial

10 de dezembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

PM prende assaltantes usando localizador do celular da vítima

Ação criminosa aconteceu na tarde de quinta (6), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando clientes foram rendidos
PM prende assaltantes usando localizador do celular da vítima

O Auto Posto Atacadão da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e clientes do estabelecimento foram alvo de dois indivíduos que chegaram armados em uma moto Honda Fan preta e anunciaram o roubo às 16h de quinta-feira (6).

 

Além de celulares, uma das vítimas teve que entregar a aliança de ouro. Os objetos foram recuperados e os suspeitos localizados pelos policiais do 9º Batalhão, um deles usa tornozeleira eletrônica.

 

A ação foi rápida e em seguida eles fugiram do local. Uma das vítimas informou aos policiais que o celular dela, um Iphone, estava sendo rastreado e passou a localização para os militares. O endereço no Distrito Industriário corresponde a uma tia do suspeito Wellyton de Souza Teodoro, 20 anos, onde foi localizado também o comparsa André Mayer Lessa da Silva, 29, que confessaram o crime e entregaram a arma utilizada no roubo e demais produtos, entre eles vários celulares e R$ 602,00.

 

A moto Fan preta sem placa também estava na residência. Conforme verificação feita pela numeração do chassi constatou-se ser roubada/furtada.Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Cuiabá, sendo que André Mayer Lessa da Silva usa tornozeleira.

PM prende assaltantes usando localizador do celular da vítima
Fonte: Querência em Foco com Midia news

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.