NOTÍCIA - geral

22 de dezembro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

Kelly Key retorna a música e assina contrato com gravadora

Para 2019, a cantora prepara um grande projeto que marcará definitivamente seu retorno ao mercado fonográfico
Kelly Key retorna a música e assina contrato com gravadora

Para alegrias dos seus milhares de fãs, Kelly Key retornou para a música e assinou um novo contrato com a Warner Music Brasil e, assim, retorna para o cast de artistas da companhia, que é responsável por lançamentos de artistas como Anitta, Ludmilla e IZA.

A cantora, que também é sensação do Instagram, foi descoberta pela Warner Music Brasil em 2001 e contabiliza mais de 2 milhões de discos vendidos, tendo aberto caminhos para a música pop no Brasil. Para 2019, Kelly Key prepara um grande projeto que marcará definitivamente seu retorno ao mercado fonográfico e promete revelar detalhes em breve.

"Estou muito animada em voltar para a Warner, onde tudo começou. A receptividade das pessoas foi a melhor possível e eu estou muito ansiosa para voltar aos palcos", comemorou Kelly Key.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou um vídeo na gravadora, ela aparece cantando e comemorando. "Achei que ia divulgar só ano que vem, mas tudo fluiu e é isso, vai rolar um trabalho incrível ano que vem. Em 2019 eu volto a fazer algo que meu coração sempre quis", disse Kelly.

Kelly Key retorna a música e assina contrato com gravadora
Fonte: Querência em Foco com Midia news

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.