NOTÍCIA - Policial

21 de janeiro de 2019 | MENOR | MAIOR | |

Polícia persegue dois jovens numa moto após eles desobedecerem a ordem de parada

Segundo a denúncia, os jovens estavam com atitudes suspeitas próximo a um supermercado no horário de fechamento de caixa.
Polícia persegue dois jovens numa moto após eles desobedecerem a ordem de parada

Na noite do último sábado (19), a polícia perseguiu dois jovens de moto pelas ruas da cidade, de acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de medidas ostensivas para que eles obedecessem ao sinal de parada. Um dos jovens, G.M.S. tem 15 anos, o outro R.S.B. tem 18.  

A polícia atendeu ao chamado de funcionários de um supermercado. A denúncia foi feita pois havia um jovem com atitudes suspeitas próximo do horário de fechamento do local, em que é feito o fechamento dos caixas. Ao perceber que os funcionários estavam atentos, o jovem deixou o local e subiu em uma moto com outra pessoa que já o aguardava, ambos saíram das proximidades.

Depois de pegar as informações, a equipe da Polícia Militar fez rondas para localizar os suspeitos. Durante um patrulhamento na Avenida Central, a polícia avistou os jovens, de acordo com a descrição dada anteriormente. Eles estavam em moto sem placa de identificação, porém, quando notaram a presença da polícia, desobedeceram os sinais de parada e apreenderam fuga.

A polícia alcançou os dois jovens na Avenida Norberto Schwantes, após parar os jovens, eles foram encaminhados para central de atendimento da Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado por desobediência de autoridade, dirigir veículo sem possuir CNH, direção perigosa de veículo na via pública, conduzir veículos em placas de identificação e utilizar veículo para demonstrar manobra perigosa. Após isso, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

Polícia persegue dois jovens numa moto após eles desobedecerem a ordem de parada
Fonte: Redação

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.