NOTÍCIA - Policial

26 de janeiro de 2019 | MENOR | MAIOR | |

PM apreendes jovens suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Querência

Os jovens estavam num ônibus a caminho de Querência, um deles é suspeito de já ter praticado roubo em um estabelecimento comercial da cidade.
PM apreendes jovens suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Querência

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (25), dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas, um deles, o adolescente C.M. D. C., de 17 anos, possui 12 passagens pela polícia por roubo, tráfico furto, entre outros. Ele foi reconhecido pela equipe da Polícia Militar como participante de um roubo a um estabelecimento comercial de eletrônicos e correspondente bancário em Querência. O outro suspeito, inicial D.B.R., tem 18 anos e não possuía passagens pela polícia, no entanto, foi encontrado com ele 201,9g de substância análoga a maconha.

A apreensão foi feita após a polícia receber informações que dois jovens estavam a caminho de Querência portando drogas ilícitas. A polícia acompanhou os jovens, que estavam em um ônibus, do aeroporto até o terminal rodoviário. Ao realizar a checagem dos jovens com as características descritas à PM, foi encontrado, além da droga, o valor de R$76,00.

Os suspeitos devem responder por associação para o tráfico ilícito de drogas, além disso, D.B.R., por ser maior de 18 anos, deve responder por corrupção de menor.

Após realizar o flagrante, foi dada voz de prisão aos suspeitos, o boletim de ocorrência foi registrado e ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil de Querência.

PM apreendes jovens suspeitos por tráfico ilícito de drogas em Querência
Fonte: Redação

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.