NOTÍCIA - Policial

28 de janeiro de 2019 | MENOR | MAIOR | |

Jovens invadem o pátio da Agência Municipal de Trânsito em Querência e são pegos pela polícia

Jovens invadem o pátio da Agência Municipal de Trânsito em Querência e são pegos pela polícia

Durante a madrugada desta segunda-feira a Polícia Militar surpreendeu aproximadamente seis (06) jovens no interior do pátio da Agência Municipal de Trânsito. Ao perceber a presença da polícia, alguns fugiram do local e deixaram para trás as bicicletas que usaram para chegar até lá. A polícia conseguiu abordar um dos jovens que confessou a ação. Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, os jovens pretendiam furtar peças de moto para vender.

A polícia soube da ação por meio de uma denúncia anônima. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem que a polícia conseguiu abordar tem 12 anos de idade. O adolescente relatou que os amigos o chamaram ao local para furtar as peças e vender, também disse aos policiais que um dos suspeitos que fugiram do local é maior de idade.

Ao evadirem do local, os jovens deixaram para trás as bicicletas. A polícia vinculou ao boletim de ocorrência e elas foram apreendidas.

Durante o período em que a Equipe da Polícia Militar estava no pátio da Agência Municipal de Trânsito, o pai de um dos suspeitos compareceu no local e disse que o seu filho havia pedido para ele pegar a bicicleta, no entanto ele não tinha ciência do ocorrido. Apesar disso, ele esteve presente durante a confecção do boletim de ocorrência.

A polícia não conseguiu localizar a mãe do adolescente de 12 anos. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a delegacia judiciária civil, junto com o adolescente, para as medidas cabíveis que o caso requer.

Jovens invadem o pátio da Agência Municipal de Trânsito em Querência e são pegos pela polícia
Fonte: Redação

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.