NOTÍCIA - Policial

05 de fevereiro de 2019 | MENOR | MAIOR | |

Jovens são apreendidos em flagrante por tráfico ilícito de droga em Querência

Jovens são apreendidos em flagrante por tráfico ilícito de droga em Querência

Durante a noite desta segunda-feira (04), a Polícia Militar apreendeu dois jovens suspeitos por tráfico ilícito de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado com o jovem F.G.O., de 16 anos, 4,4g de substância análoga a pasta base e um pino que pesava aproximadamente 1,2g de substância análoga a cocaína. Outro suspeito que também esteve envolvido, é W.L.S.F., 19 anos, foi encontrado R$237,00, mais de 6g de substância análoga a pasta base dividida em porções, e 11,6g de substância análoga a maconha dividida em 4 porções.

A Polícia estava fazendo rondas pelo setor F e avistou um dos jovens entregar algo para o outro de forma suspeita. Quando viram a equipe da PM, os dois jovens foram para o banheiro, segundo descrito no boletim de ocorrência, com o intuito era se esconderem. Depois do flagrante, a polícia conduziu ambos os jovens para a central de atendimento da Polícia Militar e um advogado acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência.

O suspeito W.L.S.F., por ser maior de idade foi vinculado, além de tráfico ilícito de drogas e associação para tráfico ilícito de drogas, também por corrupção de menor.  Depois dos procedimentos realizados na Central de atendimento, ambos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil.

Jovens são apreendidos em flagrante por tráfico ilícito de droga em Querência
Fonte: Redação

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.