NOTÍCIA - Saúde

01 de fevereiro de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Chuva causa destruiçao em Querencia

Ventos forte e granizo assustaram os moradores
Chuva causa destruiçao em Querencia

Um sábado a típico na cidade de Querência , região nordeste do estado do Mato Grosso, por conta da forte chuva que caiu na cidade, rajadas de vento  que passaram e deixaram para traz sinais de destruição e ainda pela grande quantidade de granizo que caiu durante a chuva.

O dia parecia que seria mais um dia de sol forte, porem por volta das 17 horas o clima mudou e uma chuva de granizo e ventos fortes assolou a cidade. O setor nova Querência, foi um dos mais atingidos, alguns barracões de estrutura metálica que ficam próximo a escola 19 de Dezembro  foram arrastados pela força do vento e acabaram tendo suas coberturas totalmente destruídas.

Os destroços arrancados dessas estruturas atingiram algumas casas que ficam nas proximidades e os moradores passaram por momentos de pânico.

Segundo as informações apuradas não tivemos registros de nenhuma vitima, e ainda não se sabe ao certo o tamanho do prejuízo causado por esta forte chuva, que além da cidade afetou também as lavouras de soja do município com os granizos que caíram.

Chuva causa destruiçao em Querencia
Fonte: Elismar Freitas

Mais imagens

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.