NOTÍCIA - Policial/Acidente

07 de fevereiro de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Homem morre carbonizado após carreta tombar na MT-225

Homem morre carbonizado após carreta tombar na MT-225

No final da tarde de sexta-feira (06), um homem de 44 anos que estava em uma carreta morreu carbonizado após o veículo tombar e pagar fogo na MT-225, nas proximidades do perímetro urbano de Feliz Natal.

As primeiras informações dão conta que o condutor da carreta Scania teria perdido o controle da direção, vindo a sair da pista e capotar. Logo em seguida o fogo iniciou sendo e a vítima Valdecir Alaf ficou preso às ferragens. Segundo testemunhas, o motorista saiu ileso.


Equipes da polícia estiveram no local realizando os devidos procedimentos e organizando o tráfego no local. Consta que o corpo foi removido do local por volta das 20h, após a chegada da Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Equipes da Polícia Militar, funcionários da Saúde e do Departamento de Obras auxiliavam no combate ao incêndio, no controle do tráfego e na remoção do cadáver.


A remoção do corpo aconteceu por volta das 20 horas, com a chegada da POLITEC e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. As causas do acidente ainda são apuradas.

 

 

 

 

Homem morre carbonizado após carreta tombar na MT-225
Fonte: Querência em foco com Nortão Notícias

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.