NOTÍCIA - Policial/Acidente

12 de fevereiro de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Juiz solta menor de 15 anos que matou jovem em festa. Veja vídeo:

Juiz solta menor de 15 anos que matou jovem em festa. Veja vídeo:

Uma decisão que causa polêmica e retoma o debate sobre a impunidade de menores que se envolvem em crimes. Na cidade de Aragarças, um menor de 15 anos – réu confesso – de ter matado um jovem e baleado outro durante uma festa, que estava internado a 45 dias, foi solto por um juiz na terça-feira (10/02).

O menor estava internado em Goiânia, após pedido do delegado Ricardo Galvão ao magistrado Bruno. Mas em audiência instrutiva sobre o processo, sexta-feira (06/02) realizada pelo juiz Joviano Carneiro Neto (comarca de Jussara), o menor foi posto em liberdade.

O magistrado tomou essa decisão, segundo informações, porque o laudo pericial de comprovação do crime não ficou pronto em tempo e não constava no processo. Falha observada pela defesa do menor e que causa essa sensação de impunidade, pois o menor confessou o crime e o delegado representou pelo fato. 

Familiares de Jeferson Nunes da Silva, 22 anos, jovem assassinado pelo menor, ficaram revoltados. O crime aconteceu de madrugada num pesque pague aonde acontecia uma festa e durante um esbarrão da vítima no menor.

E pro causa dessa provocação, o adolescente disparou contra a vítima e ainda baleou Vitor Ribeiro de Lima, 19 anos, no braço.

O delegado de Aragarças Ricardo Galvão, que pediu a internação do menor, comentou o fato. Acompanhe a reportagem de Luís Silva (o repórter do Olhão) e imagens de Deogenes Nogueira.

Menor que matou jovem em festa é solto

 

Juiz solta menor de 15 anos que matou jovem em festa. Veja vídeo:
Fonte: Querência em foco com Araguaia Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.