NOTÍCIA - Policial/Acidente

25 de maro de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Bandidos assaltam relojoaria em Querência. O prejuízo chega a 300 mil

Bandidos assaltam relojoaria em Querência. O prejuízo chega a 300 mil

Por volta do meio dia dois bandidos entraram na relojoaria Ouro e Prata que fica na Rua Tenente Portela, a menos de 50 metros da Delegacia de polícia do município.

Segundo informações da funcionária da loja, dois rapazes, um aparentando ser menor e outro com óculos e Jaqueta da empresa Case, entraram no estabelecimento pedindo para ver correntes masculinas. Sem desconfiar a funcionária mostrou as joias, não satisfeito o rapaz pediu pra ver as femininas também, foi quando o proprietário Antônio Rodrigues desconfiou e levantou da mesa, foi ai que deram voz de assalto apontando uma arma de fogo para o dono.

Os bandidos pediram todas as joias e colocaram em um saco e fugiram ambos em uma motocicleta de cor vermelha. Antônio pegou seu veículo e seguiu a moto até uma estrada de chão próximo  ao posto Rohden. “Quando viram que eu estava atrás, pararam a moto e apontaram a arma para mim, foi quando eu voltei para a relojoaria.” Afirma o proprietário.

A polícia foi acionada e de imediato a equipe do cabo Alfredo e do Soldado Bohrer se deslocaram para a estrada, mais até o momento não foi encontrado. Estima-se um prejuízo de cerca de 300 mil reais.

A polícia procura identificar nas câmeras de segurança alguma imagem que possa ajudar nas buscas. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Bandidos assaltam relojoaria em Querência. O prejuízo chega a 300 mil
Fonte: Da Redação Augusto Camacho

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.