NOTÍCIA - Saúde

26 de julho de 2014 | MENOR | MAIOR | |

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios

O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso, José Marcondes “Muvuca” (PHS), visitou a região conhecida como cracolândia, em Cuiabá, nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Consil. Emocionado, ele disse que tem como missão de vida resgatar as pessoas que sofrem desta que é considerada uma das doenças mais graves da sociedade moderna, o vício das drogas.

"Eu conheço este drama com a minha alma, e independente do processo eleitoral, tenho uma missão de vida: Mostrar para as pessoas que existe esperança, recuperação, e uma nova história pra ser contada". Ele tem como meta de trabalho implantar clínicas de recuperação nos 141 municípios do estado. 

Muvuca acredita que poderá fazer muito caso seja eleito. "A droga não destrói a vida de quem está próximo, ela destrói toda a sociedade que é vítima dos resultados ocasionados por essa dependência, muitas vezes por falta de oportunidades, lazer, cultura, boa educação tratamento e combate ao tráfico, bandeiras estas que José Muvuca empunha com firmeza. (Com informações da assessoria de imprensa)

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios
Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.