NOTÍCIA - Saúde

06 de julho de 2015 | MENOR | MAIOR | |

UFMT prorroga especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde

Inscrição é para o campus de Sinop e pode ser feita de 6 a 16 de julho. Divulgação do resultado final será feita no dia 17 de julho.
UFMT prorroga especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde

A data das inscrições para o curso de pós-graduação em Assistência Interdisciplinar em saúde mental e álcool, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foram prorrogadas para preenchimento de vagas remanescentes. As inscrições são para o campus de Sinop, cidade a 503 km de Cuiabá, e poderão ser feitas do dia 6 ao dia 16 de julho, das 13h30 às 17h.

A divulgação do resultado final será feita no dia 17 de julho e a matrícula do curso de 3 a 5 de agosto. As candidaturas devem ser apresentadas na Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu, sala 3 do bloco 5 (bloco de salas de professores), e o envelope entregue no ato da inscrição, além de todas as informações apresentadas no edital, com endereçamento à professora Marcela Martins Furlan de Léo.

Os candidatos deverão levar cópia do RG e CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento, em caso de alteração de sobrenome; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação reconhecido no país ou declaração expedida pelo órgão responsável pelo registro escolar da instituição; histórico escolar da graduação; cópia do diploma de conclusão de curso de graduação revalidado por instituição nacional credenciada, quando tratar-se de diploma obtido no exterior.

Também ficha de inscrição devidamente preenchida; currículo; carta de manifestação de interesse e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O curso é voltado para graduados nas áreas de ciências biológicas, saúde, assistência social, direito, psicologia, educação, filosofia, teologia, entre outras que possam se relacionar à temática. As aulas serão em finais de semanas alternados, entre 8 de agosto de 2015 e 9 de julho de 2016, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h30.

UFMT prorroga especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde
Fonte: Querência em foco com G1

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.