NOTÍCIA - Policial/Acidente

11 de agosto de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Sete tentativas de assassinato são registradas esta madrugada

Sete tentativas de assassinato são registradas esta madrugada

A Polícia Militar (PM) registrou sete tentativas de assassinato na madrugada desta terça-feira (11), em Sinop, sendo seis menores e um maior de idade. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim São Paulo e Jardim Boa Vista

De acordo com as informações apuradas, no primeiro bairro estavam dois rapazes na rua Carlos Eduardo – a principal – quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta (marca/modelo não identificados). O garupa em posse de uma arma de fogo efetuou os disparos, atingindo os dois

Pouco tempo depois, os policiais receberam uma nova chamada, informando que cinco jovens que estavam no bairro Jardim Boa Vista haviam sido baleados. Eles foram atingidos no tórax, pernas e braços. Os suspeitos de ter cometido o crime também estariam em uma moto. Não se sabe se ambas as tentativas foram feitas pela mesma dupla.

Todos os sete feridos foram socorridos por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para os procedimentos médicos. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.

A partir de agora os policiais procuram pistas para chegar aos atiradores. Ninguém foi identificado ou preso até o momento.

Sete tentativas de assassinato são registradas esta madrugada
Fonte: Querência em foco com TV Capital

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.