NOTÍCIA - Policial/Acidente

17 de agosto de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Querência: Brigas no Chevecross acaba com dois menores apreendidos e um Policial ficando ferido

Querência: Brigas no Chevecross acaba com dois menores apreendidos e um Policial ficando ferido

O Evento realizado na tarde de ontem em Querência acabou com três brigas graves no local. De acordo com informações, uma briga foi iniciada e quando a Polícia Militar chegou para intervir, acabou imobilizando um suspeito. A mãe do indivíduo filmava tudo como forma de intimidação contra os policias.

Após algemar o suspeito e por na viatura, outro suspeito, se intitulando amigo do primeiro envolvido, agarrou o pescoço e braço do Soldado Advailton, tentando tira-lo da guarnição. Foi preciso ajuda dos seguranças para colocar o suspeito na viatura, momento este que outro suspeito desferiu um soco na vítima.

Tentando defender a vítima, o PM foi atingido por um soco no braço e o suspeito agarrou seu dedo polegar, no intuito de quebrar.

Testemunhas tentaram ajudar a polícia que estava em menor numero, sendo que dos três suspeitos, um conseguiu fugir gritando que ia “buscar uma arma para acabar com isso”.  Na central de Atendimento, os dois menores apreendidos ameaçaram dizendo aos policiais que “vocês vão perder as fardas”, “o meu advogado vai acabar com a carreira de vocês”, “que isso não vai acabar aqui e a coisa ia ficar feia”.

Tanto os suspeitos quanto os policiais foram atendidos no hospital municipal e não houve ferimento mais graves. Os menores apenas tiveram vermelhões devido a primeira briga er o soldado teve um inchaço no dedo.

A policia Judiciária Civil investiga os envolvidos. No momento foi pedido para os organizadores para finalizar o evento devido ao grande numero de envolvidos nas brigas

Querência: Brigas no Chevecross acaba com dois menores apreendidos e um Policial ficando ferido
Fonte: Da Redação Augusto Camacho

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.