NOTÍCIA - Policial/Acidente

17 de agosto de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Sargento atira contra própria cabeça dentro do quartel dos bombeiros em MT

Sargento atira contra própria cabeça dentro do quartel dos bombeiros em MT

O sargento Airton Marcelino da Silva, 41 anos, da 7ª Companhia de Bmbeiro de Alta Floresta, cometeu uma tentativa de suicídio na noite deste domingo, dentro do quartel do Corpo de Bombeiros do município de Alta Floresta. A motivação teria sido a detenção por agressão à esposa.

As informações dão conta de que a mulher do oficial dos bombeiros teria encontrado uma suposta foto da ex-companheira do sargento, no aparelho celular dele e, iniciou uma discussão. Após algum tempo o bombeiro acabou agredindo a esposa, fisicamente. Ela teria ido à Central de Operações e denunciado o marido por agressão

Pouco tempo depois o sargento foi chamado para conversar no quartel com o sargento Moraes. No entanto, em uma sala do prédio, ele pediu para o soldado Richard buscar água. Quando esse retornou, encontrou Airton com um revólver calibre 38 apontado para cabeça.


Então o sargento pediu que o soldado se retirasse que se mataria e então efetuou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pela corporação e levado ao Hospital Regional de Alta Floresta para os devidos procedimentos médicos.


Ele deve ser transferido para capital ainda nesta segunda-feira.

Sargento atira contra própria cabeça dentro do quartel dos bombeiros em MT
Fonte: Querência em foco com Nortão Notícias

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.