NOTÍCIA - Policial/Acidente

11 de setembro de 2015 | MENOR | MAIOR | |

Ex-Prefeito de Ribeirão Cascalheira e assassinado o autor do crime ainda continua foragido "Atualizado"

Ex-Prefeito de Ribeirão Cascalheira e assassinado o autor do crime ainda continua foragido

Na Manhã desta sexta-feira (11) por volta das 11:30min, O ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira Adário Carneiro Filho foi assassinado próximo ao fórum.  Segundo informações repassadas pela Polícia Militar o crime aconteceu na Avenida Padre João Bosco, Após sai de um restaurante em uma caminhonete Hilux branca ao chegar próximo ao fórum Adário foi abordado por um motociclista magro que estava sozinho em uma moto Fan verde com uma camiseta azul e um capacete rosa.

Após ser abordado o criminoso sacou uma arma e começou efetuar disparos contra a vítima que consegui conduziu seu veículo por cerca de 100 metros enquanto o criminoso continuava efetuando disparos, Adário parou seu carro próximo a uma oficina depois do fórum mais acabou morrendo no local.

O local foi interditado até a chegada da Politec que fez a perícia no local do crime.

Suspeito

Um homem foi detido pela Polícia Militar, porem após ver as imagens das câmaras de segurança do fórum foi constatado que o suspeito não tinha participação no crime, e foi liberado.

Investigações

Até o momento o autor do crime não foi localizado, há índices que ele havia foragido com sentido a Querência passando pelo assentamento “Maria Tereza” a Polícia esta fazendo buscas nas proximidades com intuito de localizar o criminoso.

O corpo do ex-prefeito foi encaminhado para Água Boa para passar por necropsia a fim de descobrir qual o tiro que causou a morte e quantos levou exatamente. A assessoria da Polícia Civil informa que ele era investigado contra crimes da administração pública.

Mais informações a qualquer momento. 

Ex-Prefeito de Ribeirão Cascalheira e assassinado o autor do crime ainda continua foragido "Atualizado"
Fonte: Da Redação Vinny Croll

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.