NOTÍCIA - Policial/Acidente

14 de janeiro de 2016 | MENOR | MAIOR | |

Polícia apreende menor envolvido em assalto de joalheria

Outro suspeito de participação no roubo já foi identificado e é procurado pelas equipes de Polícia de Sorriso
Polícia apreende menor envolvido em assalto de joalheria

Um menor acusado de participar de vários assaltos ocorridos nos últimos dias em Sorriso (420 km ao Norte) foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (13.01), no município. Entre os roubos praticados pelo adolescente L. C. T. O., 17, está o assalto uma joalheria da cidade. Com o menor foi encontrado parte das joias levadas no assalto.

 

A equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso chegou a identificação do adolescente, através de denúncias anônimas de que ele seria um dos assaltantes da joalheria “Seiko”, roubada na segunda-feira (11). Segundo as informações, o adolescente estava com parte da mercadoria roubada em uma residência aos fundos do bairro Fraternidade, em Sorriso.

 

Policiais foram até o local, onde encontraram o menor, que questionado a respeito do assalto, apresentou várias contradições em suas respostas. O menor foi conduzido a delegacia, onde foi reconhecido por pelo menos 5 vítimas como autor do roubo.

 

Com o reconhecimento das vítimas, o menor foi ouvido em declarações pelo delegado Pablo Borges Rigo e acabou confessando a atuação no assalto e indicando o local, em que estavam escondidas parte das joias roubadas, em um matagal nos fundos de sua residência. No local, além de parte das joias roubadas do comércio, policiais encontraram o revólver calibre 22, com 6 munições, utilizado no crime.

 

Segundo o delegado, após ser apreendido o menor foi identificado em pelo menos 5 assaltos que aconteceram recentemente em Sorriso. “Ele confessa a autoria de vários fatos e deve ter o pedido de internação representado junto ao Poder Judiciário”, afirmou o delegado.

 

Outro suspeito de participação no roubo já foi identificado e é procurado pelas equipes de Polícia de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop.

Polícia apreende menor envolvido em assalto de joalheria
Fonte: Querência em Foco com Midia News

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.