NOTÍCIA - Policial/Acidente

24 de maio de 2016 | MENOR | MAIOR | |

Marido que matou mulher a facadas na frente da filha é preso em MT

Adolescente de 14 anos viu a mãe ser assassinada em Feliz Natal. Suspeito cometeu o crime no dia 17 e se apresentou nesta segunda.
Marido que matou mulher a facadas na frente da filha é preso em MT

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (23) suspeito de ter matado a facadas a própria mulher, de 32 anos, em Feliz Natal, a 538 km de Cuiabá. O crime ocorreu no último dia 17 de maio dentro da casa do casal. A filha deles, de 14 anos, presenciou o assassinato da mãe. Vilmar Pereira se apresentou na delegacia junto com um advogado.

Segundo o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, o marido estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz Lener Leopoldo da Silva Coelho, da Vara Única de Feliz Natal. O magistrado levou em conta que Vilmar e a mulher, Elivane Santos de Almeida, tiveram uma discussão.

Durante a briga o marido quebrou uma pedra de mármore na cabeça da mulher e a esfaqueou em seguida.

“Ora, como se vê, além de recair sobre o acusado a suspeita de homicídio contra a vitima Elivane, denota-se que as circunstâncias que o crime ocorreu, de forma extremamente grave e chocante, mostram a necessidade da prisão cautelar do acusado, razão pela qual a prisão preventiva se mostra plausível para garantia da ordem pública”, afirmou o juiz.

O suspeito, que trabalha como frentista de um posto de combustível na cidade, tinha fugido após cometer o crime. “A propósito, esse tipo de delito gera desconforto e aterroriza a sociedade pelas suas consequências, vez que, supostamente, o acusado ceifou a vida de sua companheira de modo bárbaro e cruel, na presença de sua filha menor de idade, o que causa grande comoção social”, finalizou o magistrado no pedido de prisão.

A Polícia Civil não divulgou o conteúdo do depoimento do marido e nem a motivação do crime.

Marido que matou mulher a facadas na frente da filha é preso em MT
Fonte: |G1 - MT

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.