NOTÍCIA - Policial/Acidente

25 de maio de 2016 | MENOR | MAIOR | |

Prefeito rebate vereadores e fala sobre apreensão de maquinários em Bom Jesus do Araguaia

Entre os veículos apreendidos estão dois caminhões basculantes e uma pá carregadeira
Prefeito rebate vereadores e fala sobre apreensão de maquinários em Bom Jesus do Araguaia

Joel Ferreira (PSDB) falou a equipe de reportagem do Agência da Notícia sobre a polêmica que tomou conta das rodas de conversa no município nos últimos dias. Isso porque alguns vereadores teriam flagrado três máquinas da prefeitura municipal prestando serviços em uma propriedade que supostamente pertenceria ao irmão do gestor municipal.

Entre os veículos apreendidos estão dois caminhões basculantes e uma pá carregadeira. O prefeito disse que os denunciantes tentam atrapalhar a administração pública, a propriedade seria um loteamento em construção. "Esta área foi feita ano passado uma lei de expansão de área urbana e este mês foi enviado um projeto para a Câmara para regularizar o loteamento e assim os antigos proprietários não teriam mais a responsabilidade da pavimentação asfáltica de ruas, de limpeza de lote e isso está na lei organiza do município, deixando claro que isso é responsabilidade do município", destacou o prefeito Joel Ferreira, reforçando que o município vem apresentando bom índices de crescimento e isso deve-se também a regularização da área urbana.

"Antes Bom Jesus era todo rural, ai as pessoas que moravam próximo e tinham chácaras foram vendendo, lotes foram saindo e encaminhamos a lei para a regularização na Câmara de Vereadores", disse Joel, concluindo que o maquinário já foi liberado.

Prefeito rebate vereadores e fala sobre apreensão de maquinários em Bom Jesus do Araguaia
Fonte: Com Redação

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.