NOTÍCIA - Policial/Acidente

31 de dezembro de 2016 | MENOR | MAIOR | |

Polícia prende três que assaltaram jovem em Confresa

Criminosos já tem passagens por tráfico de drogas
Polícia prende três que assaltaram jovem em Confresa

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), na quarta-feira (28), após um roubo praticado na cidade.

 

O suspeito, J.F.F de 18, conhecido como “Julim” foi autuado em flagrante por roubo. O segundo envolvido, W.C, 26, conhecido como “Lô”, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e recepção. Já o menor, D.S.L., 17, responderá ato infracional análogo a roubo.

 

O crime aconteceu na terça-feira (27), quando um jovem de 21 anos foi abordado por dois homens armados com uma faca. Rendido e sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar o aparelho celular, dinheiro, e outros pertences aos suspeitos que fugiram usando uma bicicleta.

 

Logo que acionados os policiais civis realizaram diligências conseguindo êxito em identificar Julio e o adolescente como os autores da ação criminosa.

 

Ambos foram localizados em suas respectivas residências e acabaram confessando o roubo. Eles também contaram que haviam vendido o celular da vítima para a pessoa de W, investigado pela polícia por agir no comércio de droga em Confresa.

 

Com base nos relatos os investigadores encontraram o suspeito W. em poder do aparelho celular roubado. Enquanto era abordado os policiais civis constataram que o mesmo estava recebendo várias ligações de usuários querendo entorpecente.

 

Diante do flagrante, os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e presos por roubo, receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Polícia prende três que assaltaram jovem em Confresa
Fonte: Querência em Foco com Marcus Mesquita.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.