NOTÍCIA - Policial/Acidente

01 de setembro de 2014 | MENOR | MAIOR | |

Jovem leva dois tiros da cunhada em Várzea Grande

Cidade Industrial ainda registrou duas tentativas de homicídio neste domingo (31)
Jovem leva dois tiros da cunhada em Várzea Grande

A Polícia Militar registrou neste domingo três tentativas de homicídio na cidade de Várzea Grande. Os casos aconteceram nos bairros Jardim Potiguar, Costa Verde e Jardim Paula.

O último crime aconteceu por volta das 18h no bairro Jardim Paula. De acordo com informações da PM, Leonardo de Oliveira Matos, 22, foi baleado nas costas e nas pernas. O rapaz foi encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande, onde relatou aos policiais que o autor do crime seria a sua cunhada, chamada Lucimar Regina Campos, com quem estava brigando nos últimos dias.

No bairro Costa Verde, Fernando Isidoro da Silva foi baleado e encontrado pela PM caído em uma praça por volta das 16h. O rapaz é suspeito de ser um dos autores de um assalto a distribuidora de bebidas do bairro pouco antes de ser encontrado ferido.

No bairro Jardim Potiguar, Emerson Willian Moraes, 22, foi atingido por um tiro nas nádegas. Segundo informações, dois motociclistas efetuaram os disparos e fugiram em direção ao Zero Quilômetro. O jovem foi encaminhado para o pronto socorro e passa bem.

Jovem leva dois tiros da cunhada em Várzea Grande
Fonte: Querência em foco com Folha Max

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.