NOTÍCIA - geral

22 de fevereiro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Dado como morto, jovem acorda a caminho do enterro na Índia

Dois quilômetros antes de chegar ao local de enterro, o jovem começou a se mexer, abriu os olhos e voltou a respirar
Dado como morto, jovem acorda a caminho do enterro na Índia

Atacado por um cachorro e dado como morto, o adolescente Kumar Marewad, de 17 anos, surpreendeu a todos ao acordar no caminho para o funeral, na vila de Managundi, em Karnataka (Índia). 

Segundo o Times of India, o rapaz foi mordido por um cachorro de rua e foi internado com uma grave infecção, que espalhou-se rapidamente pelo seu corpo. 

Sem o aparelho respirador, ele tinha poucas chances de sobreviver, mas, por decisão da família, acabou levado para casa a fim de morrer ao lado de entes queridos. Foi assim que, considerado morto pelos parentes, Kumar foi levado para ser sepultado. 

No entanto, dois quilômetros antes de chegar ao local de enterro, o jovem começou a se mexer, abriu os olhos e voltou a respirar. Novamente, ele foi levado ao hospital em estado grave. 

Ao jornal local, o médico Mahesh Neelakhantannavar informou que acredita que Kumar esteja com meningoencefalite (uma infecção causada pela mordida de cachorro). 

O jovem está sendo mantido com o auxílio de aparelhos, enquanto a família dele pede ajuda para pagar pelo tratamento e salvar a vida dele.

Dado como morto, jovem acorda a caminho do enterro na Índia
Fonte: Querência em Foco com REDE TV

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.