NOTÍCIA - Policial/Acidente

26 de fevereiro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Carro sobe canteiro e atinge árvore; motorista fica ferido.

De acordo com os bombeiros, homem apresentava sinais visíveis de embriaguez
Carro sobe canteiro e atinge árvore; motorista fica ferido.

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem que ficou preso às ferragens do seu veículo, na manhã deste domingo (26), após bater contra uma árvore do canteiro central da Avenida Julio Campos, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h30. O homem, de 48 anos, teria dormido ao volante. 

“Possivelmente ele estava embriagado. Alguns populares nos disseram que ele dormiu ao volante, subiu na calçada e veio a colidir de frente com a árvore. Foi uma pancada muito forte”, disse o tenente Eduardo, que atendeu a ocorrência. 

O tenente disse, ainda, que apesar da gravidade do acidente o motorista sofreu apenas ferimentos leves na região do rosto e em uma das mãos. Ele estava sozinho no veículo.

“Fizemos todos os procedimentos operacionais. Ele estava consciente, mas tinha algumas escoriações, ferimentos no rosto e um corte profundo na mão esquerda”, afirmou. 

Após ser resgatado pelos Bombeiros, a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

Além dos Bombeiros e do Samu, policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar também atenderam a ocorrência. 

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

 

Carro sobe canteiro e atinge árvore; motorista fica ferido.
Fonte: Querência em foco com ÉRIKA OLIVEIRA

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.