NOTÍCIA - Policial/Acidente

01 de maro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Pai que estuprou e engravidou filha de 12 anos no Paraná é preso em General Carneiro.

Pai que estuprou e engravidou filha de 12 anos no Paraná é preso em General Carneiro.

Um crime absurdo foi descoberto na terça-feira (28/2) pelo núcleo da Polícia Militar (PM) na cidade de General Carneiro, a 61 km de Barra do Garças, onde uma pai estuprou e engravidou a filha de doze anos.

Os policiais militares cabo F. Alves e Soldado Franceschi juntamente com o investigador civil Carlos Augusto foram solicitados para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação de estupro de vulnerável onde a adolescente estava recebendo atendimento medico no hospital de General Carneiro.

O médico que avaliou a adolescente de 12 anos confirmou que a menina estava em grávida de 4 a 6 semanas e em entrevista com a adolescente, ela informou que a mais de 15 meses vem sofrendo abusada sexualmente pelo pai, Lourival Onofre de Oliveira.

Após o relato da vítima, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que estava no hospital na companhia da mãe da adolescente e da menina. Na delegacia, o suspeito confirmou que mantinha relação com a filha cuja ato incestuoso teve início ainda no estado do Paraná onde moravam no passado e que ninguém tinha conhecimento deste fato.
 
O boletim de ocorrência foi lavrado e o suspeito foi entregue aos policiais da 1ª DP de Barra do Garças. Parabéns aos conselheiros e policiais de General Carneiro que foram atrás da denúncia e tiraram de circulação mais um homem inescrupuloso. 

Pai que estuprou e engravidou filha de 12 anos no Paraná é preso em General Carneiro.
Fonte: Querência em Foco com Araguaia Notícia

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.